segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feira do Livro Usado

Dias 10 e 11 de Novembro de 2012, acontecerá a última Feira do Livro Usado do ano, na Biblioteca Pública Municipal Ver. Rõmulo Campos D'Arace.
Horário: das 8h às 17h.
Venham prestigiar!

6 comentários:

Anônimo disse...

nEXCELENTE! Foi o adjetivo que avalio sobre a feira realizada no último fim de semana. PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS E AOS ORGANIZADORES

Anônimo disse...

PARABÉNS AO FÁBIO E A "LOLA"!
Parabenizo ambos em nome de todos os funcionários que atuaram para o bom deesmpenho da feira realizada na biblioteca. Compartilho da ideia de que se faça mais atrativos como esse na Biblioteca e no Bosque.

EDUARDO disse...

É uma pena que a divulgação não atingiu muitas pessoas (Creio); mas tivemos ali exemplos de cordialidade e dedicação por parte de funcionários publicos além de oportunidades de trocar livros e deparar como é linda a inserção da biblioteca no bosque. Parabéns!!!

AUGUSTO disse...

A PREFEITURA DEVE APOIAR ESTAS INICIATIVAS ÍMPARES DE CIDADANIA, EDUCAÇÃO E LAZER. FOI LÁSTIMÁVEL VER POUCAS PESSOAS INTERESSADAS NO EVENTO E, PRINCIPALMENTE, VERIFICAR QUE NENHUM POLÍTICO (Vereador, Prefeito, Assessores) COMPARECEM : NEM PARA SE EDUCAREM NEM PARA PRESTIGIAREM.

VALLE disse...

FÁBIO,LOLA E DEMAIS FUNCIONÁRIOS:
Obrigado pela atenção e desprendimento. Faltam poucos livros para completar minha coleção de Obras Clássicas. Espero que realizem outras, pois comparecerei. Grato!!!

IRENE disse...

GOSTEI MUITO,Quando será a próxima?