segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semana do Livro Infantil e Monteiro Lobato

Dia 18 de Abril é Dia do Livro Infantil e aniversário de nascimento de Monteiro Lobato, escritor nascido em Taubaté e autor de diversos livros da literatura infantil.
Em vista disso, as Bibliotecas Públicas Municipais estarão de 12 a 16 de Abril realizando a Semana do Livro Infantil e Monteiro Lobato, com diversas atrações como: exposição de obras Lobatianas, painel temático, brincadeiras com a  boneca Emilia e o Visconde de Sabugosa, Contação de História, atividades lúdicas, oficinas, apresentação de ballet, entre outras coisas.

Para maiores informações ligue para uma de nossas bibliotecas:
- Ver. Rômulo Campos D'Arace - bairro Bosque da Princesa: (12) 3645-1701/3643-2399;
- Maria do Carmo dos Santos Gomes - bairro Vila São Benedito: (12) 3637-1440;
- Maria Bertha César - bairro Moreira César: (12) 3637-4400/3637-2772;
- Biblioteca do Castolira: (12) 3645-5991;
- Biblioteca Indústria do Conhecimento/Sesi - bairro São Benedito: (12) 3645-5111.

Participem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Paola disse...

Bem, sou viciada em livros desde criança, e pelo menos ia a blibioteca como uma doida, agora diminui um pouco por falta de tempo...mas acho que vocês devaim fazer algo voltado ao publucio jovem, adolescente sabe.Com todos esses livros que estão fazendo sucesso com eles daria para fazer um trabalho bem legal ^^
Colocando um painel de "Livros recomendados ao adolscentes sabe?Meg cabot, Stephenie meyer...essas autoras de romances e que acabam ensinando coisas bem legais de condutas morais no final das contas, eu acho que isso incentivaria, por que ja vi varias meninas e meninos perdidos por ai procurando...e saindo sem nada por nao saber o que pegar, eu mesmo tenho varias dicas ja que leio mais ou menos uns 6 livros por semana ( sou uma devoradora de livros) e leio muitos blogs de livros... bem, é só uma dica já que sou meio intendida de blogs e livros e essas coisas.

Paola disse...

Bem, sou viciada em livros desde criança, e pelo menos ia a blibioteca como uma doida, agora diminui um pouco por falta de tempo...mas acho que vocês devaim fazer algo voltado ao publucio jovem, adolescente sabe.Com todos esses livros que estão fazendo sucesso com eles daria para fazer um trabalho bem legal ^^
Colocando um painel de "Livros recomendados ao adolscentes sabe?Meg cabot, Stephenie meyer...essas autoras de romances e que acabam ensinando coisas bem legais de condutas morais no final das contas, eu acho que isso incentivaria, por que ja vi varias meninas e meninos perdidos por ai procurando...e saindo sem nada por nao saber o que pegar, eu mesmo tenho varias dicas ja que leio mais ou menos uns 6 livros por semana ( sou uma devoradora de livros) e leio muitos blogs de livros... bem, é só uma dica já que sou meio intendida de blogs e livros e essas coisas.

Anônimo disse...

oi eu sou julia sou aquela que ondem na sua biblioteca da tuma da escola que eu pengutei com monteiro lobato cosiquiu essa biblioteca que a tuma centro educancional fila boas a aluna de pro barbar oi fernada tudo bem eu amor os da ir eu queria dando coense ai mas eu ja criei dois livro por fafor mandar um recado para o meu orkut se vc pode ve meus livro meu orkut é julia-gramosa@hotmail.com obrigada poder mi recebido xauuuuuuuuuuuu