quinta-feira, 24 de abril de 2008

Comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil na Biblioteca da Vila São Benedito

No dia 18 de Abril de 2008, o “Dia Nacional do Livro Infantil” e dos “126 anos de nascimento de Monteiro Lobato” foi comemorado com um grande evento por esta Biblioteca. Dele participaram as Remefis Padre Zezinho e Serafim Ferreira, a Creche do Pasin, a Ceif Art Toledo, O Projeto Jataí, Escola Mario Tavares e o Grupo da Melhor Idade (Sejelp).
Durante todo o dia, houve a apresentação da peça Saltimbancos de Chico Buarque, do conto “Uma história que começa no sertão e termina na cidade, a dança da Emília e exposição de livros confeccionados pelos próprios alunos das escolas participantes.
Abrilhantou-nos com sua presença o sub-prefeito José Antonio César Ribeiro (Tom) e esposa, o professor Orlando Pedroso e familiares, a Secretária da Educação Barbara Zenita França Macedo, a Gerente de Biblioteca Carmem Lídia e a própria patrona da Biblioteca, Dona Carminha.
A organização desse evento teve como responsável Roseli Antoni e demais funcionários que colaboraram para o bom êxito do mesmo.No total participaram deste dia 182 crianças no período da manhã e mais 122 no período da tarde, fora os adultos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nós funcionários da Biblioteca ficamos felizes com a repercussão do projeto realizado pois as crianças, os pais, os professores, coordenadores e convidados nos deram parabéns por este dia.